A intenção é que sua experiência com o Bordado Studio seja a melhor possível! Por isso, preste MUITA atenção nos pontos abaixo, ok? :)
Lembre-se que todos os produtos são feitos à mão com cuidado e carinho por uma única pessoa e ainda personalizados, por isso, espero que compreenda o prazo um pouquinho mais longo, mas sempre fazendo o máximo para minimizá-lo!


COMO COMPRAR?
Simplesmente crie seu cadastro na loja, é gratuito e também pode ser feito apenas com o login no Facebook. Muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio, tá? Adicione os itens ao carrinho e envie uma mensagem com a frase ou desenho que você quer personalizar seu produto. Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas 1 pedido. A partir do momento que você adiciona itens ao carrinho, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque.


POLÍTICAS DE PERSONALIZAÇÃO
Envie-nos sua idéia de frase ou desenho para personalizar. O Bordado Studio fará sua interpretação própria da referência, lembre-se que o trabalho manual é sempre único e nunca é exatamente igual ao outro. Cada peça é exclusiva. Não envio fotos do trabalho antes de postar, pois pode haver divergências devido à sombra, luz, posição etc.  


FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento via Depósito Bancário, Pagseguro ou, no caso de o cliente vir retirar pessoalmente, o pagamento pode ser feito na entrega em dinheiro, mediante 50% de sinal.
No caso de pagamento por depósito, é necessário enviar o comprovante no email contato@bordadostudio.com.br


PRAZO DE ENVIO
A peça é postada no prazo descrito no produto, contando a partir do dia da aprovação do pagamento. Devido às peças serem feitas sob encomenda, não possuímos estoque de todas elas, por isso a maior parte dos produtos tem o prazo de 15 dias, mas o Bordado Studio sempre trabalha para que este prazo seja reduzido ao máximo! 


FORMAS DE ENVIO

Entrego em todo o Brasil! Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex, ou retirados pessoalmente pelo cliente no ateliê do Bordado Studio. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Todos os pacotes são enviados com seguro pelo Bordado Studio pelos Correios.
Não nos responsabilizamos no caso de atrasos relativos aos Correios.
IMPORTANTE: os Correios fazem até de 2 a 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço incompleto/incorreto, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja, e sim do cliente. Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote!


RASTREAMENTO DOS PRODUTOS
Enviamos o código de rastreio para o cliente após a postagem, o qual pode ser acompanhado neste link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


PRODUTOS FORA DE ESTOQUE
Envie uma mensagem para nós pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br que responderemos rapidamente se há previsão de retorno!


TROCA E DEVOLUÇÃO
Esperamos que nada disso aconteça mas, caso ocorra, o Bordado Studio procura resolver da melhor forma possível!
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

- No caso de defeito: 
Primeiro você deve entrar em contato pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br, enviando fotos do defeito, antes de enviar de volta. Se comprovado o defeito, sem indícios de uso e com as etiquetas, poderá ser feita a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta. 

- No caso de troca por tamanho ou desistência:
Caso não haja defeito do produto, o cliente paga o frete de devolução do produto.

Para workshops, não há reembolso por falta e não há troca, pois os cursos são únicos.


PRIVACIDADE
Garantimos o sigilo total das informações fornecidas por nossos clientes, as quais serão usadas apenas para banco de dados do Bordado Studio. Não serão fornecidas informações para terceiros.



CUIDADOS COM AS SUAS PEÇAS
Toda peça feita à mão deve ter cuidados especiais ao lavar. Para melhor conservação de sua peça, indicamos lavar à mão com sabão neutro (barra ou líquido) e água fria, enxagüar em água corrente e não deixar de molho, não usar alvejante à base de cloro, não torcer e secar à sombra na horizontal. Passe em baixa temperatura e cuida com carinho :)


Qualquer dúvida é só mandar mensagem pro Bordado Studio através da página de contato ou pelo e-mail que ficarei feliz em responder!