Olá, cliente! :)

A intenção é que sua experiência com o Bordado Studio seja a melhor possível.

Por mais que o Bordado Studio seja um site com mais de 100 produtos, quem cuida da loja é uma equipe pequena, que faz atendimento ao cliente de maneira personalizada no Instagram e E-mail. Os prazos abaixo são fundamentais para que haja tempo hábil não só de embalar seus pedidos, mas também de criar produtos novos e repor estoques, embalagens cheias de atenção nos detalhes e trazer novidades para a loja. ♡ 

 

COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS

As vendas são somente pelo site, aqui seu pedido é enviado muito mais seguro, organizado e com as informações certinhas. Crie seu cadastro na loja: muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio. Adicione os itens ao carrinho. Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado o pedido. A partir do momento que você finaliza o pedido e recebe o email de confirmação, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis para você concluir o pagamento. Confira também se não chegou nada no SPAM. 

Escolha o produto que deseja comprar, e faça assim:

  1. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  2. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  3. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  6. Escolha o meio de pagamento.
  7. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

  

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento via Transferência Bancária, Pagseguro ou Wirecard.

Na opção Transferência, é obrigatório enviar o comprovante para postarmos seu pedido, no email [email protected].

 

PRAZOS 

Existem 3 prazos: para aprovação de pagamento (depende do meio de pagamento escolhido), o de postagem (pedido em preparação na loja - 7 dias úteis) e o de envio (definido pelos Correios dependendo do CEP do cliente).

Some esses 3 prazos e programe-se para a chegada do seu pedido :)

 

PRAZO PARA PAGAMENTO

O pedido fica reservado para você por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. Se realmente quiser o produto, é só fazer novo pedido no site. Temos um estoque limitado e faz toda a diferença para nós. Agradecemos a compreensão! 

Em hipótese alguma enviaremos um pedido sem o boleto ter compensado ou o pagamento ter sido recebido integralmente.

 

PRAZO PARA POSTAGEM

A peça é postada no prazo de até 7 dias úteis (não conte fim de semana e feriado), contando a partir do dia da APROVAÇÃO do pagamento. Caso você pague por boleto, tenha em mente que eles podem levar até 3 dias úteis só para compensar, e depois disso conte 5 dias úteis para prazos de postagem + número de dias do prazo de envio.

Seguimos a ordem de pagamentos aprovados para preparar os pacotes. Se você tem urgência e precisa que seu produto chegue em alguma data específica, entre em contato com a gente que iremos fazer o possível :)

 

PRAZO DOS CORREIOS

Após a postagem, o prazo é definido pelos Correios dependendo do seu CEP e da forma de envio (PAC, mais econômico ou Sedex, mais rápido e com prazo mais garantido) e não temos como acelerar e nem como entrar em contato com eles sobre um pacote específico. Os Correios não mandam informações para nós sobre os pacotes diferentes das que os clientes tem acesso. Caso esse prazo se encerre e seu pacote não tenha chegado, podemos abrir um processo de reclamação no site deles para que averiguem.

 

CERTIFIQUE-SE DE QUE POSSA RECEBER O PACOTE 

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço INCOMPLETO ou INCORRETO, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja e sim do CLIENTE; mesmo pedidos com frete grátis será cobrado novo frete.

Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote! Por isso é importante acompanhar seu rastreio.

 

FORMAS DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil (não enviamos para fora do país).

Sabia que TODOS nossos fretes já são com DESCONTO?

Os pedidos são enviados desde São Paulo pelos Correios via PAC e Sedex. Não enviamos nenhum produto por carta. Aguarde com paciência que vai chegar :)  

Caso passe do prazo, envie-nos um email; só podemos abrir um processo de reclamação nos Correios após o prazo de entrega que eles nos informam ter expirado.

 

RETIRADA

Não temos loja física nem onde deixar os pacotes para retirada. Apenas via Correios mesmo!

 

RESERVAS

NÃO FAZEMOS RESERVAS, em nenhuma hipótese, nem para amigos, nunca rss.

Caso queira algo que não tenha em estoque, a melhor maneira é deixar seu email para ser avisado quando chegar. :)

 

CASO VOCÊ QUEIRA INCLUIR UM PRODUTO APÓS TER CONCLUÍDO A COMPRA

Não é possível, em nenhuma hipótese, nem para amigos, nunca rss.

 

PRODUTOS FORA DE ESTOQUE

Deixe seu email na página do produto para ser avisado quando chegar. Importante: selecione a cor/modelo de interesse antes!

 

PRODUTOS QUE NÃO ENCONTROU NA LOJA

Envie uma mensagem pelo e-mail [email protected] ou inbox no Instagram que nos ajuda muito saber que produtos gostariam de comprar e podemos verificar a possibilidade de tê-los, inúmeros produtos da loja foram incluídos por pedidos dos clientes.

 

RASTREAMENTO

O status pode demorar 24h no site dos Correios para ficar disponível para você visualizar.

O rastreio também pode ser acompanhado neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

CORES

As cores podem variar de monitor para outro.

 

ENCOMENDAS

Não fazemos encomendas mais; porém indicamos parceiros.

 

Qualquer outra coisa que precisar perguntar é só mandar mensagem pro Bordado Studio pelo e-mail [email protected] que ficaremos felizes em responder!