Olá, cliente! :)

A intenção é que sua experiência com o Bordado Studio seja a melhor possível.

Por mais que o Bordado Studio seja um site com mais de 200 produtos, quem cuida da loja é 1 única pessoa, que além de tudo faz atendimento a muitos clientes de maneira personalizada no Instagram e E-mail (não tenho telefone comercial). Os prazos abaixo são fundamentais para que haja tempo hábil de eu conseguir não só embalar seus pedidos, mas também de criar produtos novos e repor estoques, embalagens cheias de atenção nos detalhes e trazer novidades para a loja. Conto com a compreensão de vocês ♡ 

 

COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS

As vendas são somente pelo site, por favor evite pedir para comprar no Bordado Studio por redes sociais, aqui seu pedido é enviado muito mais seguro, organizado e com as informações certinhas. Pedidos que não são feitos pelos site levam muito tempo de atendimento e só há 1 pessoa que trabalha no Bordado Studio. Crie seu cadastro na loja: muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio, tá? Adicione os itens ao carrinho. Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas 1 pedido. A partir do momento que você finaliza o pedido e recebe o email de confirmação, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis para você concluir o pagamento. Confira desde já se não chegou nada no SPAM. 

Escolha o produto que deseja comprar, e faça assim:

  1. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  2. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  3. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  6. Escolha o meio de pagamento.
  7. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

  

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento via Transferência Bancária (neste caso, selecione boleto, não pague e entre em contato por email), Pagseguro ou Wirecard. Na opção Transferência, é obrigatório enviar o comprovante para postarmos seu pedido, no email contato@bordadostudio.com.br.

 

PRAZOS 

Existem 3 prazos: para aprovação de pagamento (depende do meio de pagamento escolhido), o de postagem (pedido em preparação na loja) e o de envio (definido pelos Correios dependendo do CEP do cliente).

Some esses 3 prazos e programe-se para a chegada do seu pedido :)

 

PRAZO PARA PAGAMENTO

O pedido fica reservado para você por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. Se realmente quiser o produto, é só fazer novo pedido no site. Temos um estoque limitado e faz toda a diferença para nós. Agradecemos a compreensão! 

Em hipótese alguma enviaremos um pedido sem o boleto ter compensado ou o pagamento ter sido recebido integralmente.

 

PRAZO PARA POSTAGEM

A peça é postada no prazo de até 7 dias úteis (não conte fim de semana e feriado), contando a partir do dia da APROVAÇÃO do pagamento. Caso você pague por boleto, tenha em mente que eles podem levar até 3 dias úteis só para compensar, e depois disso conte 7 dias úteis para prazos de postagem + número de dias do prazo de envio.

Seguimos a ordem de pagamentos aprovados para preparar os pacotes. Se você tem urgência e precisa que seu produto chegue em alguma data específica, entre em contato com a gente que iremos fazer o possível :)

 

PRAZO DOS CORREIOS

Após a postagem, o prazo é definido pelos Correios dependendo do seu CEP e da forma de envio (PAC, que é mais econômico ou Sedex, que é mais rápido) e não temos como acelerar e nem como entrar em contato com eles. Caso esse prazo se encerre e seu pacote não tenha chegado, podemos abrir um processo de reclamação no site deles para que averiguem.

 

FORMAS DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil (não enviamos para fora do país).

Sabia que TODOS nossos fretes já são com DESCONTO?

Os pedidos são enviados desde São Paulo pelos Correios via PAC e Sedex. Não enviamos nenhum produto por carta, apenas se o pedido inteiro for somente adesivos ou papel carbono. Aguarde com paciência que até hoje não tivemos nenhum caso em que o produto estava com endereço correto e não chegou. Caso passe do prazo, envie-nos um email; só podemos abrir um processo de reclamação nos Correios após o prazo de entrega que eles nos informam ter expirado.

 

RETIRADA

Não temos loja física nem onde deixar os pacotes; fique atento aos locais de Workshops que você pode retirar nesses locais no horário dos cursos mediante agendamento.

 

RESERVAS

NÃO FAZEMOS RESERVAS, em nenhuma hipótese. Se você conversou comigo por inbox, por favor não peça para reservar. Tenho poucos itens de cada, e por experiência, muitas vezes os clientes mudaram de idéia, o que infelizmente só me faz perder vendas e tempo, além da situação chata de ter que ficar perguntando se o cliente vai querer mesmo o produto. 

Caso queira algo que não tenha em estoque, a melhor maneira é deixar seu email para ser avisado quando chegar.

 

CASO VOCÊ QUEIRA INCLUIR UM PRODUTO APÓS TER CONCLUÍDO A COMPRA

Caso eu ainda não tenha postado seu pacote, é possível incluir produtos no mesmo frete. Envie um e-mail para contato@bordadostudio.com.br (ou inbox no Instagram) solicitando um cupom. Criaremos um cupom personalizado para que você possa colocar no seu carrinho e isentar a cobrança de um segundo frete.

 

PRODUTOS FORA DE ESTOQUE

Envie uma mensagem pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br que responderemos rapidamente se há previsão de retorno! Inclusive, se quiser alguma coisa que não tem agradecemos se deixar seu e-mail NA PÁGINA DO PRODUTO que te avisaremos quando ele voltar :)

 

PRODUTOS QUE NÃO ENCONTROU NA LOJA

Envie uma mensagem pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br ou inbox no Instagram que nos ajuda muito saber que produtos gostariam de comprar e podemos verificar a possibilidade de tê-los, inúmeros produtos da loja foram incluídos por pedidos dos clientes!

 

CERTIFIQUE-SE DE QUE POSSA RECEBER O PACOTE 

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço INCOMPLETO ou INCORRETO, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja e sim do CLIENTE; mesmo pedidos com frete grátis será cobrado novo frete.

Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote! Por isso é importante acompanhar seu rastreio.

 

RASTREAMENTO

O status pode demorar 24h no site dos Correios para ficar disponível para você visualizar.

O rastreio também pode ser acompanhado neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

CORES

As cores podem variar de monitor para outro.

 

ENCOMENDAS

Não faço encomendas mais; porém indico parceiros.

 

Qualquer outra coisa que precisar perguntar é só mandar mensagem pro Bordado Studio através da página de contato ou pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br que ficarei feliz em responder!