Informações super importantes

Olá, cliente! :)

A intenção é que sua experiência com o Bordado Studio seja a melhor possível.

Por mais que o Bordado Studio seja um site com mais de 200 produtos, quem cuida da loja é 1 única pessoa, que além de tudo faz atendimento a muitos clientes de maneira personalizada no Instagram e E-mail (não tenho telefone comercial). Os prazos abaixo são fundamentais para que haja tempo hábil de eu conseguir não só embalar seus pedidos, mas também de criar produtos novos, embalagens cheias de atenção nos detalhes e trazer novidades para a loja. Conto com a compreensão de vocês ♡ 

 

CADASTRO

É importante que você fique atento ao e-mail que cadastrou no site, pois todas nossa comunicação será através dele. Confira desde já se não tem nada no SPAM. Salve seu login e senha para acompanhar o status do seu pedido no site. Preencha todos os dados de entrega com muita atenção.

 

RESERVAS

NÃO FAZEMOS RESERVAS. Momento honestidade: se você conversou comigo por inbox, por favor não peça para reservar. Tenho poucos itens de cada, e por experiência, quase sempre enrolam muito por N motivos pessoais e depois mudam de idéia; infelizmente acabo perdendo vendas e tempo.  

 

CASO VOCÊ QUEIRA INCLUIR UM PRODUTO APÓS TER CONCLUÍDO A COMPRA

Não faça outra compra sem antes falar com a gente! Caso eu ainda não tenha postado seu pacote, é possível incluir produtos no mesmo frete. Envie um e-mail para contato@bordadostudio.com.br (ou inbox no Instagram) solicitando um cupom. Criaremos um cupom personalizado para que você possa colocar no seu carrinho e isentar a cobrança de um segundo frete.

 

COMO COMPRAR NOSSOS PRODUTOS

As vendas são somente pelo site, por favor evite pedir para comprar no Bordado Studio por redes sociais, aqui seu pedido é enviado muito mais seguro, organizado e com as informações certinhas. Simplesmente crie seu cadastro na loja. Muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio, tá? Adicione os itens ao carrinho. Se for uma camiseta, envie uma mensagem com a frase que você quer personalizar seu produto. Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas 1 pedido. A partir do momento que você finaliza o pedido e recebe o email de confirmação, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis para você concluir o pagamento.

  

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento via Depósito Bancário, Pagseguro ou Paypal. Na opção Depósito, é obrigatório enviar o comprovante para postarmos seu pedido, no email contato@bordadostudio.com.br.

Se você quiser pagar por boleto, escolha a opção Pagseguro, e cartão, escolha Pagseguro ou Paypal.

 

PRAZOS 

Existem 3 prazos: para aprovação de pagamento (depende do meio de pagamento escolhido), o de postagem (pedido em preparação na loja) e o de envio (definido pelos Correios dependendo do CEP do cliente).

Some esses 3 prazos e programe-se para a chegada do seu pedido :)

 

PRAZO PARA PAGAMENTO

O pedido fica reservado para você por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. Se realmente quiser o produto, é só fazer novo pedido no site. Temos um estoque limitado e faz toda a diferença para nós. Agradecemos a compreensão! 

Em hipótese alguma enviaremos um pedido sem o boleto ter compensado ou o pagamento ter sido recebido integralmente.

 

PRAZO PARA POSTAGEM

A peça é postada no prazo de até 4 dias úteis (não conte fim de semana e feriado), contando a partir do dia da APROVAÇÃO do pagamento. Caso você pague por boleto, tenha em mente que eles podem levar até 3 dias úteis só para compensar, e depois disso conte 4 dias úteis para prazos de postagem + de envio.

Para as camisetas, que são feitas sob encomenda, pedimos o prazo de 7 dias úteis para bordá-las. O Bordado Studio sempre trabalha para que este prazo seja reduzido ao máximo.

Seguimos a ordem de pagamentos aprovados para preparar os pacotes. Se você tem urgência e precisa que seu produto chegue em alguma data específica, entre em contato com a gente que iremos fazer o possível :)

 

PRAZO DOS CORREIOS

Após a postagem, o prazo é definido pelos Correios dependendo do seu CEP e da forma de envio (PAC, que é mais econômico ou Sedex, que é mais rápido) e não temos como acelerar e nem como entrar em contato com eles. Caso esse prazo se encerre e seu pacote não tenha chegado, podemos abrir uma solicitação no site deles para que averiguem.

 

FORMAS DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil (não enviamos para fora do país). 

Sabia que TODOS nossos fretes já são com DESCONTO? 

Os pedidos são enviados desde São Paulo pelos Correios via PAC e Sedex. Não enviamos nenhum produto por carta. Aguarde com paciência que até hoje não tivemos nenhum caso em que o produto não chegou. Caso passe do prazo, envie-nos um email; só podemos abrir uma solicitação nos Correios após o prazo que eles nos informam.

 

RETIRADA

Não temos loja física nem onde deixar os pacotes; fique atento aos locais de Workshops que você pode retirar nesses locais no horário dos cursos mediante agendamento.

 

PRODUTOS FORA DE ESTOQUE

Envie uma mensagem pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br que responderemos rapidamente se há previsão de retorno! Inclusive, se quiser alguma coisa que não tem agradecemos se deixar seu e-mail que te avisaremos quando ele voltar :)

 

PRODUTOS QUE NÃO ENCONTROU NA LOJA

Envie uma mensagem pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br ou inbox no Instagram que nos ajuda muito saber que produtos gostariam de comprar e podemos verificar a possibilidade de tê-los, inúmeros produtos da loja foram incluídos por pedidos dos clientes!

 

CERTIFIQUE-SE DE QUE POSSA RECEBER O PACOTE 

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço INCOMPLETO ou INCORRETO, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja e sim do CLIENTE; mesmo pedidos com frete grátis será cobrado novo frete. 

Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote! Por isso é importante acompanhar seu rastreio.

 

RASTREAMENTO

Só recebemos o código de rastreio ou no final do dia (por volta de 20h) ou no dia útil seguinte, às vezes até 2 dias úteis após o envio. Por isso, pode ser que seu produto já tenha sido enviado mesmo que não tenha recebido o código de rastreio. Quando recebemos, enviamos o mais rápido possível o código ao cliente, sempre por e-mail.  O status pode demorar 24h no site dos Correios para ficar disponível para você visualizar.

O rastreio também pode ser acompanhado neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

CORES

As cores podem variar muito de um monitor para outro.

 

POLÍTICAS DE PERSONALIZAÇÃO DAS CAMISETAS

Envie-nos sua idéia de frase para personalizar. O Bordado Studio fará sua interpretação própria da referência, lembre-se que o trabalho manual é sempre único e nunca é exatamente igual ao outro. Cada peça é exclusiva. Não enviamos fotos do trabalho antes de postar, pois pode haver divergências devido à sombra, luz, posição etc. 

Normalmente, bordamos em linha preta nas camisetas (ou em branca apenas no caso de tecido preto), em letras maiúsculas e alinhado à direita ou centralizado, quase sempre no mesmo tamanho. 

 

CUIDADOS COM AS SUAS CAMISETAS

Toda peça feita à mão deve ter cuidados especiais ao lavar. Para melhor conservação de sua peça, indicamos lavar à mão com sabão neutro e água fria, enxagüar em água corrente e não deixar de molho, não usar alvejante à base de cloro, não torcer e secar à sombra na horizontal. Passe em baixa temperatura e cuida com carinho :)

 

 

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Qualquer outra coisa que precisar perguntar é só mandar mensagem pro Bordado Studio através da página de contato ou pelo e-mail contato@bordadostudio.com.br que ficarei feliz em responder!